NOSSAS SOLUÇÕES

Ciência aplicada ao alcance de qualquer organização!

A CCMath se destaca no conhecimento especializado na Gestão da Força de Trabalho. A arte de calcular a quantidade certa de pessoas, com os skills adequados no momento exato para suportar a demanda de uma previsão acurada encontrando o nível de serviço com qualidade.

Nossas soluções são desenvolvidas por uma equipe de matemáticos e engenheiros de software da CCMath em Amsterdã, especializadas em contact centers com acesso as mais recentes descobertas científicas. Novas funcionalidades são sempre adicionadas, garantindo que o software fique atualizado e adaptado às necessidades específicas dos clientes. A CCMath é uma empresa inovadora com uma equipe altamente qualificada totalmente focada em fazer o melhor software WFM possível.

Diferenciais

  • Solução baseada em nuvem, SaaS
  • Fácil de usar e não requer instalação
  • Algoritmo de previsão avançado e preciso
  • Cálculo de requerimento com Erlang B e C
  • Considera abandono e rechamada com o Erlang X
  • Simulação para operações multi-skill
  • Algoritmo para operações multicanal, como, voz, e-mail e chat
  • Motor de simulação para calibração do modelo
  • Dimensionamento de back-office
  • Criação e análise de cenários rapidamente

Uma suíte completa de soluções para contact centers:

  • CC-Forecast: previsão de contatos
  • CC-Planning: cálculo de requerimento
  • CC-Scheduling: criação das escalas
  • Soluções Customizadas: planilhas, plug-ins e apps

A CCMath também oferece soluções personalizadas usando o que há de mais avançado na ciência aplicada aos processos de planejamento de forma acessível a todos.

MAIORES INFORMAÇÕES

Ciência aplicada ao seu alcance

Solução completa para previsão – da estratégia ao operacional. Nosso modelo previsão de eventos, prevê e administra seu calendário de marketing.

A ferramenta que substitui o seu planejamento de capacidade no Excel com uma interface robusta. Uma solução inteligente que se adapta aos seus processos.

Através da aplicação de técnicas inovadoras, nosso módulo Scheduling garante a escala mais eficiente para todos os fluxos de trabalho, incluindo operações blended.

Desenvolvemos aplicações 100% customizadas para atender as suas necessidades ou adquira nossos potentes algoritmos para usar em suas planilhas ou em seus sistemas.

Nossas ferramentas são projetadas para cobrir as necessidades de diferentes tipos de clientes e negócios. O nível de sofisticação e conhecimento necessário da ferramenta podem ser adaptadas para o usuário, onde pequenos call centers podem obter rapidamente um bom planejamento, enquanto consultores e especialistas experientes em grandes contact centers podem alterar as configurações e o modo como a ferramenta se comporta. Dessa forma, eles podem tirar o máximo proveito dos algoritmos e têm todos os meios para otimizar o desempenho do contact center.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO!

Tudo o que você precisa para planejar um Contact Center.