Escalas mais eficientes para todos os fluxos de trabalho.
Aplicando técnicas inovadoras, CC-Scheduling constrói escalas muito otimizadas considerando as previsões, preferências dos agentes e as regras de negócios. Todas as regras de negócios de um contact center podem ser inseridas, tornando adequada a todos os centros de atendimento.
Quando são feitas alterações na operação, o mecanismo de simulação pode ser usado novamente para avaliar estas alterações. Diferente cenários podem ser construídos, sendo uma maneira fácil de calcular o impacto das alterações. Por exemplo, o que aconteceria se algum dos atendentes receberem mais ou menos skills? Se houver variação no volume ou no tempo médio do contato?
CC-Scheduling também suporta o controle da aderência em tempo real e a gestão do tráfego, assumindo a integração com os sistemas de comunicação.
Escalas otimizadas multicanal
Algoritmos potentes a distância de um clique
- Algoritmo rápido e preciso para criação de escalas
- Suporta ambientes multi-skill e multicanal
- Diferentes mídias, como, voz, chat, e-mail e back-office
- Engine proprietária, não é uma caixa preta
- Análise e avaliação de cenários “E se”
- Avaliação de alterações por simulação
A escala mais eficiente para todos os fluxos de trabalho, incluindo operações blended.
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