Nossa história
A CCMath foi fundada em 2005 por Ger Koole e Auke Pot no Departamento de Matemática da Universidade Livre de Amsterdam, onde há mais de 15 anos são feitas pesquisas do contact center de como melhorar o planejamento de recursos através de métodos matemáticos avançados, assim nasceu a CCMath que significa matemática para contact center. Atualmente a CCMath tem crescido como uma organização multi-nacional rica em conhecimento e impulsionando empresas no mundo todo.
Nossa expertise
- Modelagem matemática
- Desenvolvimento
- Treinamento
- Consultoria
- SaaS
NOSSO TIME
A CCMath possui um grupo de profissionais dedicado a ciência do Contact Center
Fale com nossos especialistas! Abaixo um breve sumário de cada um deles e como contatá-los.
Prof. PhD Ger Koole divide seu tempo entre a CCMath, Universidade Livre de Amsterdã e Centro Médico da Universidade VU. Seu grupo de pesquisa “Otimização de Negócios’ é um dos principais grupos de pesquisa do mundo na área de contact centers. Ele é especialista em planejamento de incerteza e aplicações no setor de serviços. Ger desenvolveu o método Erlang X. Ele é um membro da administração da CCmath.
Prof. PhD Auke Pot recebeu seu doutorado em 2006 com uma tese sobre roteamento baseado em skills em call centers. Durante seus estudos ele era um estagiário em grandes instituições financeiras e participou de vários projetos em call centers. Além de roteamento baseado em skills, ele é especialista em métodos de escalonamento e análise de dados. Auke é um membro da administração da CCmath.
Prof. PhD Alex Roubos desde o início de 2012 empregados por CCmath. Ele recebeu seu doutorado no mesmo ano com uma tese sobre a variabilidade do nível de serviço e paciência de chamadores call centers. Além do trabalho em CCmath ele funciona em parte como professor e pesquisador da Vrije Universiteit Amsterdam.
PhD Oualid Jouini é professor associado na Ecole Centrale Paris. Ele é empregado em tempo parcial no CCMath, sendo nosso associado na França. Oualid tem mais de dez anos de experiência no uso de modelagem estocástica e teoria das filas para a gestão de operações de call centers. Ele é um especialista em multi-skill programação de escalas e otimização de roteamento multicanal.
PhD Remco Liem especializado em previsão, gestão da capacidade, WFM, gerente interino e melhoria de processos. Ele é um instrutor e consultor em WFM, gestão de reclamações, digitalizações rápidas, terceirização e gestão da mudança. “Minha principal motivação está no que diz respeito ao aspecto humano para melhorar os processos e sistemas existentes. A utilização adequada das pessoas, tecnologia e processos para atingir resultados positivos para mim é essencial. Mais rápido, melhor, mais barato e mais divertido!” Remco juntou-se desde 2015, CCmath.
Cassiano Cavalcanti é formado em Administração de Empresas e MBA Executivo. Atuando no mercado de Contact Centers há mais de 14 anos e co-fundador da Amiggo, trabalhou em empresas e soluções líderes no mercado brasileiro. Possuí vasta experiência nas áreas de planejamento e controle das operações de Contact Center, atuando como consultor e desenhando projetos para a melhor utilização do WFM. Constantemente buscando aprimorar-se, se tornou parte da família CCmath, sendo uma ponte em a Holanda e o Brasil para compartilhar conhecimento e soluções das ciências aplicadas.
Graduado em Engenharia Telecom e Marketing, ministrou aulas no curso de pós-graduação para Gestão de Contact Centers na UNICID. Responsável pelo desenvolvimento de processos nos Contact Centers, contribui para o mercado brasileiro através de treinamentos e consultorias especializadas. Desenvolve e aplica novos métodos de gestão bem sucedidos e reconhecidos por profissionais do setor de Atendimento e Relacionamento com clientes no Brasil.
Job Ammerlaan detém uma licenciatura em Business Analytics. Ele é o emprego a tempo parcial com CCmath enquanto ele completa seu mestrado. Job está interessado em desenvolvimento de software, a boa escrita de códigos estruturados é um desafio que ele gosta de assumir. Ele trabalho tanto no desenvolvimento de nossas soluções na CCmath ou em nossos clientes. Em seu tempo livre, Job joga basquete de alto nível.
Formada em 2014 pela Universidade de Amesterdã. Durante os seus estudos, Karin desenvolveu diferentes projetos em muitas empresas. Ao mesmo tempo, ela se dedicou ao desenvolvimento da CCmath tanto no software de planejamento para instituições de saúde e de previsão para call centers. Depois de ganhar seu diploma, Karin começou a trabalhar a tempo integral como consultora e especialista em implementação para clientes.